top of page
Buscar
  • Foto do escritorPriscila Quirini/Corppus

É normal sentir dor na coluna?


A dor na coluna afeta a 27 milhões de brasileiros e já se tornou um problema de saúde crônico. Sentir dor é normal. A dor é um estado de alerta para nos avisar que algo está acontecendo no nosso corpo. Se você fosse pisar em um prego, não gostaria de ser avisado? Nosso corpo tem um sistema de alerta para nos proteger. Mas quando a dor se torna crônica (por mais de 3 meses), como acontece muitas vezes no caso de dor na coluna, é como se o nosso sistema de alerta estivesse desregulado.

Na minha clínica em Duque de Caxias, atendo a muitos casos de pacientes com dor crônica nas costas. Normalmente, quando os pacientes chegam para o atendimento já estão sofrendo com dores há mais de 3 meses, tomando medicamentos e sem praticar atividade física, agravando ainda mais o problema. Dependendo do quadro apresentado, o tratamento pode ser mais rápido ou mais longo. É importante iniciar o quanto antes o tratamento, dada a importância de se cuidar coluna.

Na minha clínica em Duque de Caxias, 90% dos pacientes tem resultado no primeiro mês de atendimento, com o nosso programa exclusivo e direcionado para pacientes que apresentam dores na coluna.

Se você quiser saber mais sobre dor na coluna, entre em contato conosco através do telefone (21) 964762685 ou agende uma consulta na nossa clínica que fica localizada na Rua Prof. José de Souza Herdy n° 696, 25 de agosto, Duque de Caxias- RJ.

Será um imenso prazer te ajudar a eliminar suas dores na coluna e fazer você viver uma vida mais prazerosa.


4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page