top of page
Buscar
  • Foto do escritorPriscila Quirini/Corppus

Como saber se tem hérnia de disco?



Atualmente, a tecnologia de aparelhos de imagens está tão avançada que podemos detectar pequenos elementos em um exame. A sociedade anseia para achar uma causa da dor na coluna, afinal, 80% da população terá ao menos um episódio de dor na coluna durante a vida. Ultimamente, a hérnia de disco é a grande vilã quando se trata de dores nas costas. Temos um conteúdo gelatinoso dentro do nosso disco da coluna. Explicando de uma forma simples, o disco da coluna se projeta para fora do seu eixo e podemos pressionar os nervos. Podendo, não quer dizer que sempre vai pressionar.

E se eu te disser que a dor nas costas é multifatorial (há muitas causas envolvidas e não somente uma) e que somente 2% das dores na coluna tem como causa principal a hérnia de disco como consta em estudos?

Muitas vezes, a hérnia de disco pode ser um fator secundário, pode não ser a causa principal da dor na coluna.

Muitos pacientes chegam aqui na minha clínica em Duque de Caxias, com medo de fazer movimentos por causa da hérnia de disco e, com isso, a coluna vai ficando cada vez mais rígida e gerando ainda mais dor na coluna.

Durante os meus 14 anos de carreira eu desenvolvi um tratamento específico e exclusivo para dor na coluna. Desde então, são mais de 3.000 pacientes atendidos com dor na coluna, tento resultado nas duas primeiras semanas.

Caso você tenha dúvidas sobre dor na coluna ou queira agendar uma consulta, entre em contato através do telefone (21)964762685. Localização: rua Prof José de Souza Herdy, 696, Duque de Caxias, 25 de agosto. Será um imenso prazer te ajudar a eliminar as dores na coluna e fazer com que você tenha mais qualidade de vida.

52 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page