top of page
Buscar
  • Foto do escritorPriscila Quirini/Corppus

Pilates não é para mim!

Muitas pessoas acham que não podem praticar pilates. Talvez por falta de conhecimento da técnica. Fotos na internet, como essa desse post de posturas mais complexas podem assustar pessoas com quadro de dor. Porém, há possibilidades diversas de exercicio para cada estágio que você se encontra. Além disso, os pacientes evoluem muito rápido e executam movimentos que nunca imaginaram. Outro fator que surge quando estamos com dor, é o medo de fazer exercício. Pois, por muitos anos, acreditamos que o repouso seria o melhor para tratar dor na coluna. Mesmo atualmente, com inúmeros estudos científicos comprovando a eficácia de tratar a dor através do movimento, é inevitável sentir medo quando não se conhece o tratamento.

O método pilates bem direcionado pode tratar não só a dor na coluna, como qualquer outra articulação. O repertório de exercícios é bem extenso e se bem aplicado, o efeito é sensacional para quem está com dor.

A Corppus desenvolveu um protocolo através do método pilates especialmente para dor na coluna. Os pacientes sentem diferença no corpo na segunda semana de atendimento.

Quer saber um pouco mais sobre o pilates?

Entre em contato conosco e faça sua aula experimental sem custo. (21) 964762685


5 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page