top of page
Buscar
  • Foto do escritorPriscila Quirini/Corppus

Você sabia que a respiração pode evitar que você tenha doenças graves?

Já parou para pensar o quanto o desequilíbrio emocional pode afetar seu corpo.

As emoções geram bloqueios no nosso corpo, esses bloqueios podem causar doenças se não nos atentarmos aos sinais do nosso corpo.

Vamos dar um exemplo para entendermos melhor. Quando estamos com raiva, estressado, nossos batimentos cardíacos aceleram e podemos até ter falta de ar. Já aconteceu com você? Nosso corpo reage a todas nossas emoções como forma de fuga de algum perigo, a longo prazo o desequilíbrio dessas emoções podem nos trazer doenças do coração por exemplo. Assim como se culpar muito, guardar mágoas, ter medo, tristeza. Todas as emoções prolongadas podem nos fazer mal.

Trabalhar a respiração, saber respirar melhor, faz a gente energizar nosso corpo, deixando nosso coração bater mais tranquilamente.

Estar em boa saúde é respirar bem! A respiração é tão importante que é a primeira coisa que fazemos ao chegar nesse mundo e provavelmente a última coisa que vamos fazer.

Existe muitas técnicas de respiração e meditação que podem salvar vidas.

Para saber mais informações, entre em contato. Será um imenso prazer te ajudar. Eatamos localizados na rua Professor José de Souza Herdy, 696, vinte e cinco de agosto.


Dra Priscila Quirino-Clínica Corppus

Fisioterapeuta e Pós graduada em Traumato-Ortopedia e Acupuntura.

Telefone: 964762685

42 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page